Tuesday, September 21, 2010

vidas



"fui eu que inventei"...e nem sabes a importancia que isso tem. a P. chama "bidas" indescriminadamente às preocupações diarias que tem , o filho o jantar a cozinha, a bainha das calças... eu tenho da visão de vidas uma latitude mais vasta. um conjunto de pontos finais e virgulas que nos alteram o texto...da vida.
e nessas vidas que fomos tendo vamo-nos reinventando...mas repetindo os gestos, as palavras e os momentos, como se não aprendessemos, mas acima de tudo como se nesses gestos que tivemos, nos definissemos por eles. fazem parte de nós..do nosso estado hegueliano, e damos por nós a repetir sons, tiques e linguagens.. e é sempre bons saber que aquele é nosso, nasceu pq o despertamos. talvez por esta minha mania de ser territorial...
e logo hoje, que acaba o Verão... e começa a minha estação preferida...

No comments:

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã