Wednesday, September 22, 2010

mae


raramente exponho neste cantinho este meu lado, que não obstante estar presente em tudo que sou e me definir no mais profundo de mim, não vem pra cá.. só em apontamentos. Esta doente. coisa de putos, mas tira-me o sono e faz-me pensar na vida..nesta vida complicada que nos torna maes errantes, com a necessaria gestão de consciencia entre a profissional que temos e a mãe que somos. os tempos não se compadecem com a contemplação materna, o isntinto não cede às intrasigencias...
mas o meu retrato é verdadeiramente este. é o de uma mulher com agenda para gerir, filho para cuidar e emoções a resgatar.... sim, sou eu. num espaço virtual que partilho com o rimel e os desabafos, hoje me dispo.

1 comment:

MBSilva said...

E eu abraço-te... com Amizade! ;)

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã