Friday, September 24, 2010

vejam lá que bom é ler isto... :)



olá Ana, bom dia.. olha, em relação ao teu ulimo post no blog, no qual tu te descreves enquanto mulher e mãe (que será porventura o ponto mais alto das nossas vidas, a nossa realização plena), só queria dizer isto. Eu n t conheço, aliás, eu tive conhecimento da tua pessoa de uma forma muito pouco ortodoxa, mas a realidade é esta, gostei da pessoa de quem fui sabendo coisas aos pouquinhos. Portanto, acho que só deves estar orgulhosa de ti mesma, do que já adquiriste, do que já atingiste e, certamente daquilo que tens planeada para tua vida. Beijinhos..

Sabe tão bem... obrigada Clau!

2 comments:

Cláudia Paiva Silva said...

Opá... essa rapariga não sabe escrever! LOL... a sério, obrigada eu Ana! =) Mil beijinhos...

MBSilva said...

Subscrevo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã