Sunday, October 01, 2006

2+2 4

parar e fazer as contas faz-nos bem.... o tempo corre e escorre pelo calendário. a rodana da vida leva-nos onde por vezes nunca planeamos. Para longe, mas sempre fieis ao que somos. Reconheço-o num fim de tarde na TAvi. Onde velhas amigas se rencontram num SOS. Faço as contas e estiveram sempre lá! S.J. que conheço ainda trazia a chucha na pasta... e agora trocamos alegações. M.S. com o discerenimento que me completa, S. que aparece para um cafezinho e desaparece antes do fim. E claro, a I.
Todas lá... todas sempre cá! por muito tempo que o calendário marque como passado... elas fazem o presente. e marcam comigo o passo para o futuro.
4+4 8

3 comments:

MBSilva said...

Sim, cara Amiga... mesmo "escondidas" nunca desaparecemos! SEMPRE estivemos e estaremos aqui... aí! Para e sempre que for preciso!

Sim, "parar" faz-nos sempre bem... Ganhamos tempo para pensar, reflectir, recordar, planear... e, quem sabe, decidir!

Faz-nos bem fazer um "intervalo"...

idiossincracias said...

Obrigada

Anonymous said...

Nem sei o que te hei-de dizer... pressinto alguma nostalgia no ar, não sei se é só o Outono; mas, seja lá o que for, se precisares da chucha pode ser que ainda a encontre ao pé da toga... Passam muitas pessoas pelas nossas vidas, mas há algumas que quase nunca vemos e quando as reencontramos é como se tivessem estado sempre ao nosso lado. E eu acho que estão mesmo sempre lá.

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã