Wednesday, June 15, 2011

que divida o chão comigo, que me traga folego, abraço sem susto...aconteça o que acontecer tudo vai estar no seu lugar....
procura por mim mesma que ainda não tinha acontecido.
...
é reconstrução, ritmo, pausas desinos e muitos desafios.

3 comments:

Cláudia Paiva Silva said...

É favor largar aqui todos os problemas, todas as nuvens cinza que te consomem. Não só de coisas boas se vive. É preciso também encarar as menos agradáveis e saber que são essas, acima de tudo, que nos fazem crescer. É engraçada esta dicotomia: dizem que só nos devemos lembrar das coisas boas, mas na realidade são as más que nos transformam e nos obrigam a enfrentar o mundo, geralmente com o dobro da força e com o sorriso ainda maior. Então assim seja. Despeja para aqui o também não te corre bem, o que não te agrada. Não digas que como a tua alma está desapontada, o teu blog fica inactivo. Não pode ser! Porque continuas a acordar todos os dias, a respirar a cada milésima de segundo, a dares beijinhos e abraços ao teu (para sempre) bebé e a receberes o amor e as carícias dos amigos. É Verão... escuta o que o Oceano te revela a cada onda que rebenta na praia e absorve a energia do Sol. Não te esqueças que mais ninguém o pode fazer por ti! Porque tu és única! Força!

idiossincracias said...

OBRIGADA CLAU... mas quando se me levam a alma... foge-se-me o chão...

Cláudia Paiva Silva said...

... Se pensas que alguém te roubou a alma, lamento desapontar-te mas não só NÃO o fez, como se tentou, não te merece sequer. Nós é que pensamos que sim... mas estamos TÃO errados. Porque, se pensares bem, há coisas bem piores na vida. E para as mais difíceis, arranjamos forças que nem sabemos de onde vêm. Agora porque alguém te "levou" a alma?? Nada disso! Cabeça erguida e olhar em frente!

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã