Monday, November 29, 2010


quem cá vem leu-me a a despedir, viu-me a acreditar, assitiu ao crescimento / nascimento do meu maior tesouro... percebeu que caí no fundo da tijela... que rapei o fundo e ressurgi... acreditou comigo em contos de fada... assitiu a agonia da despedida... e cá estou eu.. em mais uma volta gigante...

quem lê este blog, não tem momentos mortos.... sempre que leio posts antigos e datados vejo o quanto cresci... e ainda bem que os registei aqui... senão, ter-me-ia esquecido de quem sou e da massa que me compõe!!... e de todos os contrasensos que há em mim...

2 comments:

MBSilva said...

E eu estive lá... assisti ao teu crescimento (quase)na 1ª fila!!!
Levanto-me neste momento e tiro-te o chapéu! ;)

Cláudia Paiva Silva said...

:) Apanhei-te a meio da viagem que andas a fazer... tropeções, quedas, reerguer, fazem parte da colecção de Histórias a que chamamos de VIDA! =)Podem-se viver várias vidas, mas cada uma será sempre diferente da outra. Ainda bem que não te queres esquecer de nada do que passas por esta.

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã