Thursday, November 18, 2010

aninhos

Todos os anos..cá estão eles. no dia 16..um happy birthday. À anos que decido vive-los comigo. um dia de Féria, umas horinhas para dar umas voltas...para me deliciar com Afonso. Um dia em que sou realmente eu. em que me dou tempo a pensar.
Nessa nostalgia dou por mim a pensar em tudo o que aconteceu este ano e como a minha vida mudou tem vindo a mudar drásticamente. O número 10 é o simbolo de início de cíclo e a palavra de ordem do ano 2010 é sem dúvida mudança. Tudo à minha volta se renova. Alturas achei que só me aconteciam coisas más, mas a idade deixa-nos perceber que são necessárias para que possam dar lugar a novas e melhores.

Que há pessoas que partem e deixam saudade, mas há novas a nascer que trazem muita alegria. Que há desilusões, mas há também surpresas. Que não podes mudar o passado, mas podes fazer tão melhor no futuro.

cada dia...é o primeiro dia do resto da tua vida. E eu estou desejosa de a viver.

3 comments:

Cláudia Paiva Silva said...

És sem dúvida uma pessoa muito especial e, como não acredito em acasos, acho que te ter conhecido um bocadinho, ainda que indirectamente, serve-me como exemplo daquilo que nos define enquanto Mulheres sábias. Porque é nas adversidades que encontramos Força e Luz e é exactamente nesses momentos em que mostramos o nosso carácter e nós mesmas e aos outros. Sim, o Futuro só pode ser Melhor. Beijinhos...

MBSilva said...

Como eu aprendo contigo!!!! ;)

MBSilva said...

Ou melhor... como tenho de aprender contigo!!! :))))!!!!

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã