Thursday, October 14, 2010


Sabes,tenho medo de me perder. de perder o equilibrio em cada entrega. medo de ter medo. medo de não me deixar viver. tenho medo, sabes? de me deixar ir, de deixar de pensar e de sentir. medo de ser menos eu, de voltar a ter feridas abertas, medo de não confiar...medo de deixar de acreditar. adormeço com o passado nos braços. e quanto mais medo sinto...menos sou eu, mas um reflexo fragil de mim, esforçado e plástico...inseguro e tremulo. mas faz parte de mim, sair e voltar a entrar como se fosse uma experiencia transcendental... uma luta de monstros que carrego em mim. de cicatrizes que a vida deixou... de perdão que ainda não encontrei. Sabes, tenho medo de ficar assim, bloco de gelo singelo à espera de um titanic distraido.

No comments:

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã