Tuesday, September 28, 2010

queria escrever assim... como se as palavras se desgarrassem da alma. como se me limpassem o espirito. escarradas no monitor. cruas, verdadeiras, grossas e toscas. com a muisca que o espirito imprimisse.
queria dizer ao mundo que sim. que quero. ou que não quero. ou como quero. quero gritar escrevendo ao vento. queria assim que se me levasse esta amargura este fantasma e demonio que em mim carrego. esta criança que se alimenta de ilusões e que se arrasta com a birra. esta mulher que sofre. que sente. na ausencia. na presença. na distancia e na proximidade. quero ser esfinge. limpa e inocente, sabia e conspurcada pela vida que ja tive. quero ser a puta que me apetece. o anjo que tudo sabe. quero que nesta dilectica não se me perca o norte da vida.

No comments:

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã