Wednesday, September 29, 2010




Quando aprendo? Aos trinta... qual quê!!! arrasto-me aqui com um espólio de cabeçadas e nódoas negras, que pouco me ensinaram. é que esta parva nem à força là vai. Tombo e outro tombo. E erro atrás de erro. E daqueles mesmo bonzinhos que deixam marca. Dos que magoam. O que é realmente mau, a minha tragédia grega, é quando aplico esta tabalhoice às pessoas. E nessas que alturas ponho a mão à frente da cara, escondo os olhos envergonhados e olha lá sai um lá-fiz-eu-asneira-outra-vez-para-não-variar-que-gaja-porreira-que-eu-sou-que-só-faço-merda. E pronto, a culpa é minha ai meu Deus que não aprendo. e isso maça-me. E isso não é nada fixe.

1 comment:

Cláudia Paiva Silva said...

Enquanto vais tombando, vais vivendo e aprendendo. Acredita, se isso não acontecer é porque morreste na própria Vida.. e "isso não é nada fixe!".

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã