Tuesday, January 26, 2010

comprei..



sim comprei o estojo de maquiagem.... garande enorme e cheio de cores... e só depois percebi porque o tinha deixado de comprar... é que numa caixa destas tem todas as cores menos as minhas, todos os lapis menos os meus.. e fica assim, lindo no cantinho da mesa de cabeçeira, quando o que todos os dias sai à rua é o lapis da Bourjois, o rimel da Helena Rubinstein, a base e o pó da MAC e as sombras da sephora... o gloss da Lancome, o verniz da bourjois... :(

3 comments:

MBSilva said...

:)))))!!!!!!

Cláudia Paiva Silva said...

Olá Ana... Reli e voltei a reler este post e comparei com outros de outras meninas a quem também acompanho entusiasticamente os blogs e cheguei à conclusão de que, old habits die hard em relação também à maquilhagem. Acabei de fazer o apanhado total dos produtos que uso e estampei a imagem no meu espaço virtual igualmente, percebendo que quando gostamos de usar uma coisa, n há nada a fazer, seja ela cara, ou não. Para quê comprar verniz ou lápis para os olhos em qualquer casa de chineses ou produtos brasileiros de qualidade duvidosa, quando a nossa pele (e nós mesmas) só gostamos daquele marca ou daquele produto específico? Por mais maletas com cores que eles inventem, para mim, só se for uma da Dior e outra, mais pequena, da Lancôme e vamos lá ver. E há mais 1 detalhe a constatar, a maquilhagem boa, está cada vez mais cara! (Pronto, dito isto tudo, vê-se mesmo que hoje, não tenho mais nada que fazer, quando na realidade, até tenho.. ) Beijinho

Cláudia Paiva Silva said...

Olá Ana! Muito obrigada pelo teu simpático comentário embora agora deva admitir o seguinte (caramba, o mau tempo deixa-me mesmo sem inteligência nenhuma para conversas realmente interessantes): uma coisa é termos bons produtos de maquilhagem e de limpeza à pele, outra é saber aplicá-los e... oh la la, isso já é uma arte completamente diferente e quase quase impossível de se fazer bem...

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã