Monday, October 05, 2009





ha quem renasça na Primavera... há quem goste de se repensar depois de férias... ou no inicio do ano, no Natal ou no dia de anos. Na segunda feira...ou amanhã, logo após o tempo virar a esquina...Todos nos fechamos em nós de quando em vez... nem que seja para adiar..

">


acontece-me no Outono.. nos primeiros dias de chuva, sou mais eu. mais doce, menos simpatica... mais sensivel. tenho saudades da minha musica, das minhas series, dos meus poemas... e até mesmo das minhas frases, do meu tempo.

O Outono é a minha estaçao corajosa

1 comment:

MBSilva said...

Corajosa és todos os dias, Amiga!
Ou tens dúvidas?!

Todas nós temos este nosso tempo... Aproveita o teu bem...
E lembra-te que me tens aqui bem perto. ;)

BEIJO!!!!

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã