Thursday, March 29, 2007




Foi-me enviado este desabafo!... Somos Boazinhas ou Mázinhas? Fadas ou Bruxas?...


"O problema das historinhas é o mesmo dos filmes americanos.


Nos filmes americanos as Boazinhas nunca gritam na cama.. é tudo mto meigo, mto devagarinho... lá lá lá. Parece que só as Más é que gostam de f...


Nunca percebi isso... não é que não seja bom de forma meiga, bla bla yada yada... mas sempre!!!! É tipo regra dos filmes americanos: gosta de F... em grande, é porque é má. Pre-marital sex is satanic!!!
As boazinhas só gemem levemente... Ex: nos filmes terror, a que mostra as mamas morre sempre... com excepção da J. Lee Curtis que mostra mas não morre.


Deveria escrever um artigo sobre isto... um ensaio, até!...É uma constatação quase indesmentível, até tendo em conta as excepções.


Há umas Más que são muito boas nos filmes e que f... com visível prazer. "... sem medos e sem ângustias LOL LOL se fossem boazinhas, tinha que ser em silêncio, devagar e às escuras. de preferência com música de "cama" no fundo... música tipo "de fazer chorar as pedras"com uns leves gemidos. Ora as más não!!!Poderiam perfeitamente f... ao som de The Prodigy ou do "Rape me" dos Nirvana.


Brrrrlllllll! (isto é língua de fora, muito adulto, não?)



(põe lá esta no teu blog das papoilas)
M.A.B.


When I´m good,l I´m good.. When I´m bad.... I´m even better...... Não? Cá está!



No comments:

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã