Wednesday, September 13, 2006

Durante anos adormeci com as histórias da carochinha, exorcizei a revolta no "atirei o pau ao gato" MIAU MIAUUUUU. Cresci, atirei sempre para o "sistema" (esse ente anónimo que tudo desculpabiliza, com as costas largas da lassidão) as culpas do que não funciona. Percebo hoje, que me enganei redondamentel. Que o sistema não passa de mais uma história que adormece consciências. E ganho coragem, para tentar perceber o que me rodeia, e depois... participar activamente na cosntrução da sociedade que me cobra uma acção.
Tenho quase 30 anos. Vou mudar o mundo(?)

2 comments:

MBSilva said...

A pergunta que coloca parece-me retórica, mas decidi "intrometer-me"!
Há uns tempos li algo que me fez pensar e, na altura, incentivou-me a agir! Espero que o ajude a encontrar uma resposta à sua pergunta.

«Ninguém pode mudar o MUNDO, mas podemos (pelo menos!) mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "EU"...
Não é fácil... Nem rápido... Mas vale(rá) a pena tentar...»

idiossincracias said...

Obrigada por se ter intrometido! seja benvinda

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã