Monday, January 24, 2011

Sou eu que te digo, Ruben Patrick

se te pudesse dar concelhos, Ruben Patrick dir-te-ia que nunca deves desmerecer a arte de saber receber. De saber dar, no silêncio de que quem nunca pediu, mas acima de tudo, meu caro Ruben Patrick, nunca te esqueças que quando a mulher pedir tem-se em carne viva a mendigar curativos e não no sublime gesto do charme. entrega. sê. Tem a coragem de ser o Homem que ampara e sossega, não o macho que vive na entrega do vento. sabes Ruben Patrick, não há nada pior do que a mulher, ser orgulhoso que tudo consegue, voltar de coração vazio... isso quer dizer não voltará mais...

Friday, January 21, 2011

ou uma moça de seinfeld!! que posso fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=LHchl4AxsE0&feature=BF&list=PL83A8CB5C35B8E839&index=18

Thursday, January 20, 2011


hoje vou ver closer... vou e vou e vou... mesmo que tenha de ligar o dvd à tv com uma fita de Natal.
vou mesmo.. e porque? porque é o filme que me lembra que todos falhamos, mas que o importante está nos instantes que mudam a nossa vida.

Saturday, January 08, 2011

Tuesday, January 04, 2011

a musica que me apetece ouvir

Pra onde vou? Não sei. O que farei? Sei lá. Só sei que me encontrei e que eu sou eu enfim
do que eu gostei de ler hoje...

Monday, January 03, 2011


quero que as coisas mudem. Que se alterem. Quero a calma que não tenho para dar um passo de cada vez. Quero que esta angústia que arrasto no peito, típica de uma alma de fado, me abandone. quero que os medos se desvaneçam. quero encontrar-te na ponta dos dedos. ou na razão. quaero deixar de estar assim. Nesta dura incerteza do amanhã. Neste sentimento vazio da tua ausência. Nesta ansiedade de um dia que vem atrás do outro.

Blog Archive

papoilas e cerejas e chocolate e raios de sol da manhã